Balcão de Empregos de Itajaí destaca vagas de carpinteiro naval e esteticista

Conheça as vagas abertas em Itajaí no início de outubro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Balcão de Empregos disponibiliza 208 oportunidades para quem busca uma realocação no mercado de trabalho. Os destaques do início de outubro são as vagas de carpinteiro naval, no bairro Salseiros, e de esteticista, no bairro Centro. O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece outras oportunidades em diversas áreas de atuação em Itajaí.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana:

VAGA: CARPINTEIRO NAVAL
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: conhecimento na área, comprovada em Carteira de Trabalho. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim. Segmento: estaleiro. Turno de trabalho: diurno. Salário: será combinado, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: ESTAGIÁRIO
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: boa comunicação, conhecimento no Office, capacitado em trabalhar em grupo, organizado e ágil. Atendimento em geral, arquivo de documentos em geral, auxiliar os departamentos externos e atividades externas de carro e moto. Escolaridade: Ensino Superior, cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência: não. Segmento: contábil. Turno de trabalho: 4h diárias. Salário: R$ 600. Benefícios: vale de R$ 100. Candidatos para trabalharem no Bairro São João.

VAGA: ESTETICISTA
Perfil: feminino. Maior de 18 anos. Atribuições qualificação em massagem corporal, sobrancelha definitiva, depilação em geral. Escolaridade: Ensino Médio completo. Experiência: sim. Segmento: salão de beleza. Turno de trabalho: tarde e noite e em finais de semana, com uma folga semanal. Salário e benefícios: a combinar. Bairro: Centro.

VAGA: FUNILEIRO/LAMINADOR E PINTOR AUTOMOTIVO
Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: necessário ter conhecimento na área e experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Experiência: sim. Segmento: refrigeração. Turno de trabalho: diurno. Salário: será combinado, caso seja contratado. Candidatos para trabalharem no bairro Salseiros.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -