- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de BC abre processo seletivo

O Processo Seletivo é para contratação em caráter temporário de professores substitutos, instrutores de oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú abre inscrição para Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de professores substitutos, instrutores de oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020. As inscrições podem ser efetuadas até às 16 horas do dia 16 de outubro de 2019 pelo link balneariocamboriu.fepese.org.br. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Edital do Processo seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos; os gabaritos e provas; os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no sítio do Processo seletivo na Internet: balneariocamboriu.fepese.org.br e no site da Prefeitura Municipal: www.bc.sc.gov.br. A FEPESE informará por e-mail o deferimento da inscrição, o local de prova e outras informações. A comunicação por meio eletrônico é meramente informativa, devendo o candidato sempre consultar o site do processo seletivo na Internet: balneariocamboriu.fepese.org.br, para verificar as informações oficiais.

O Processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC). 


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.