• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Educação de BC abre processo seletivo

O Processo Seletivo é para contratação em caráter temporário de professores substitutos, instrutores de oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú abre inscrição para Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de professores substitutos, instrutores de oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020. As inscrições podem ser efetuadas até às 16 horas do dia 16 de outubro de 2019 pelo link balneariocamboriu.fepese.org.br. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Edital do Processo seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos; os gabaritos e provas; os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no sítio do Processo seletivo na Internet: balneariocamboriu.fepese.org.br e no site da Prefeitura Municipal: www.bc.sc.gov.br. A FEPESE informará por e-mail o deferimento da inscrição, o local de prova e outras informações. A comunicação por meio eletrônico é meramente informativa, devendo o candidato sempre consultar o site do processo seletivo na Internet: balneariocamboriu.fepese.org.br, para verificar as informações oficiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC). 

Click CamboriúTrabalhoSecretaria de Educação de BC abre processo seletivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias