Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 340 vagas nesta semana

Confira as oportunidades

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia esta semana com 340 vagas. Dentre as oportunidades, são encontradas vagas para auxiliar de limpeza, eletricista e operador de empilhadeira.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas:

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
PERFIL: Ambos os sexos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01 ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo. ATRIBUIÇÕES: auxiliará na limpeza, manutenção e conservação do dos ambientes de trabalho com capacidade de organização e visualização da sujeira, entres outras atividades inerentes a função. Ter gosto por servir, com iniciativa e paciência. DESEJÁVEL: buscamos profissional que seja discreto, confiável, respeitoso, que goste de servir ao próximo, que tenha iniciativa, dinamismo e paciência. TURNO DE TRABALHO: comercial. SALÁRIO: compatível com a função. BENEFÍCIOS: compatível com o mercado.

VAGA: ELETRICISTA
PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS 01 ATRIBUIÇÕES: Este profissional será responsável por manter as condições de uso de equipamentos elétricos, realizando manutenção preventiva, corretiva e preditiva e orientando usuários sobre as condições de funcionamento e operação destes equipamentos e instalações, check-list de equipamentos e trabalho em altura. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo, acompanhado do curso técnico na área. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Parque de diversões TURNO DE TRABALHO: trabalha quatro dias descansa dois dias. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista, Candidato para trabalhar no Município da Penha.

VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 25. ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente, conduzir o equipamento com perícia e prudência de acordo com as normas do fabricante, Garantir a conservação do equipamento e a correta utilização dos acessórios, carregar e descarregar os veículos próprios e terceiros da empresa com prudência, perícia e segurança, armazenar os produtos no estoque conforme padrão de armazenagem definido pelo cliente, CNH B, e curso de empilhadeira e reciclagem vigente. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Indústria. . TURNO DE TRABALHO: Diurno e noturno. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar em Espinheiros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -