• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de empregos de Itajaí inicia o mês com 251 vagas

São oportunidades para confeiteira, designer gráfico e recepcionista

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia o mês de julho com 251 vagas. São oportunidades para confeiteira, designer gráfico e recepcionista.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira algumas vagas:

VAGA: CONFEITEIRA
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Qualificação em Doces Finos e Salgados. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Ramo de Confeitaria. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar. Para Trabalhar na Praia Brava.

VAGA: DESIGNER GRÁFICO/ARTE-FINALISTA
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de experiência na função: 6 meses. Ensino médio completo. Atribuições/Funções do cargo: Atuar na criação de materiais impressos como: cartão de visita, folder e banner; Fechamento de arte e envio para produção; Criação de material para site; Contato com associados para mediação e aprovação de artes desenvolvidas; Fazer tratamento dos elementos gráficos, tratamento de imagens, vetorização de elementos, diagramação e finalização dos arquivos finais para mídia impressa. Segmento da empresa: Publicidade. TURNO DE TRABALHO: manhã e tarde.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Mínimo 6 (seis) meses, comprovado em Carteira Profissional. SEGMENTO: Transporte. TURNO DE TRABALHO: Trabalhar 12h e descansa 36h. SALÁRIO: A Combinar. Observação: Deverá residir no Bairro Cidade Nova. 

Click CamboriúTrabalhoBalcão de empregos de Itajaí inicia o mês com 251 vagas
PUBLICIDADE

Últimas notícias