• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí finaliza o mês com 343 vagas

São oportunidades para assistente manutenção, auxiliar de produção e ajudante de serviços

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, finaliza o mês de julho com 343 vagas. São oportunidades para assistente manutenção, auxiliar de produção e ajudante de serviços.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vaga:

VAGA: ASSISTENTE MANUTENÇÃO
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Atualização do TOTVS; Preparação dos processos de descontos; Lançamentos de dados no TOTVS; Preparação dos processos de descontos; Lançamentos de dados no TOTVS; Programação da agenda de manutenção Rota e Puxada; Programação da agenda de manutenção corretiva Rota e Puxada.; Controle das revisões de caminhões e cavalos; Controle da Manutenção preventiva das carretas; Controle das lavagens da FROTA; Controle das lavagens, lubrificações e calibragens. Acionamento de socorros; Controle dos chamados de socorro; Controle dos tacógrafos; Envio de veículos para manutenção; Controle das ocorrências do check-list e demais atividades da função. ESCOLARIDADE: Ensino MédioCompleto. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Indústria. TURNO DE TRABALHO: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. SALÁRIO: R$ 2.123,00. Observação: Candidata para trabalhar na Univali, necessário ter condução própria. Empresa localizada no Centro da Cidade.

VAGA: AUXILIAR DE PRODUÇÃO
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Separar manual ou digital cortes de tecidos e não-tecidos, preparar lotes e pacotes para o setor de costura de roupas. Distribuir peças cortadas para as costureiras, retirar, revisar, contar e dobrar peças acabadas. Trabalhar em conformidade a normas técnicas de qualidade, meio ambiente e saúde. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Confecção TURNO DE TRABALHO: 7h às 16h50, SALÁRIO : R$ 1.299,15. BENEFÍCOS: Almoço na empresa e Fretado próprio. Candidato deverá trabalhar no Bairro Brilhante.

VAGA: AJUDANTE DE SERVIÇOS 
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: sim, Mínimo 6 (seis) meses, comprovado em Carteira Profissional. SEGMENTO: Transporte. TURNO DE TRABALHO: Trabalhar 12h e descansa 36h. SALÁRIO: A Combinar. Observação: Preferencialmente residir no Bairro Cidade Nova.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí finaliza o mês com 343 vagas
PUBLICIDADE

Últimas notícias