Balcão de empregos de Itajaí disponibiliza 369 vagas nesta semana

São vagas disponíveis para cidadãos de Itajaí como consultor de vendas estoquista e recepcionista

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia a semana com 369 oportunidades. São vagas disponíveis para cidadãos de Itajaí como consultor de vendas estoquista e recepcionista.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas:

VAGA: CONSULTOR DE VENDAS
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas em recepção e vendas. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA; sim. SEGMENTO: Academia. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial (44h) de trabalho por semana. SALÁRIO: A Combinar dse for o caso na entrevista. Candidata para trabalhar no Bairro Dom Bosco.

VAGA: ESTOQUISTA
PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Amplo Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Não Há Necessidade. SEGMENTO: Auto Peças. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial.. SALÁRIO: A Combinar na Entrevista, se for o caso. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação de R$ 160,00. Candidato para trabalhar no Bairro Espinheiros.

VAGA: RECEPCIONISTA
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Mínimo 6 (seis) meses, comprovado em Carteira Profissional. SEGMENTO: Transporte. TURNO DE TRABALHO: Trabalhar 12h e descansa 36h. SALÁRIO: A Combinar. Observação: Deverá residir no Bairro Cidade Nova.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -