• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de BC está com 24 novas vagas de emprego

Existem também outras vagas disponíveis que já estavam no Sistema

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) está desde esta quarta-feira, 19.jun.2019, com 24 novas vagas de emprego em aberto. Elas são para auxiliar administrativo, assistente administrativo, marinheiro aquático, eletricista, montador de tubo de ferro fundido, seis vagas de servente, duas vagas para vigia, uma vaga em técnica de segurança do trabalho, seis vagas de oficial polivalente, duas vagas de montador de andaime voltado para a construção civil e um recepcionista de hotel.

As outras vagas disponíveis que já estavam no Sistema são corretor de imóveis, talhador, tutor, operador de suporte técnico, operador de caixa, duas vagas para costureira e 11 vagas para a construção civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem se dirigir até o SIME, situado no Centro de Convivência da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, situado na Rua Itália, nº 1059, no Bairro das Nações. Os mesmos devem estar munidos de carteira de trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

PROCURA DE EMPRESAS

O SIME informa que está procurando empresas interessadas em se cadastrar para vaga de empregos. Os interessados também devem se dirigir até a Rua Itália das 8h as 18h, com informações da vaga e empresa que representa.

Confira as Vagas:

1
2
3
Click CamboriúTrabalhoSIME de BC está com 24 novas vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias