Balcão de empregos de Itajaí inicia o mês de junho com 307 vagas

São oportunidades para Açougueiro, Mecânico e costureiro. utras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação

Publicado em

- Publicidade -

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia o mês de junho com 307 vagas. São oportunidades para Açougueiro, Mecânico e costureiro. utras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

  • VAGA: AÇOUGUEIRO
    PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: qualificação para atuar na área. Necessita experiência. ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo. SEGMENTO: SUPER MERCADO. TURNO DE TRABALHO: DIURNO e NOTURNO. SALÁRIO: A Combinar. Para Trabalhar no Centro
  • VAGA: COSTUREIRO (A)
    PERFIL: Atribuições/Funções do cargo: 1 – Operar máquina reta, 2 – Operar máquina Inter loque, 3. Operador de máquina overloque, 4 – Operar máquina duas agulhas industriais. 5 – Operar máquina Travete eletrônica, 6 – Realizar montagem de 90% de uma peça. Salário R$ 1.215,00 – Inicial – depois da experiência R$ 1.321,00. Para trabalhar em Navegantes.
  • VAGA: MECÂNICO
    PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. Ensino Médio completo. EXPERIÊNCIA COMPROVADA em injeção eletrônica, abertura e fechamento de caixa, câmbio automático, conhecimento em mecânica diesel será um diferencial. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conserto e manutenção de veículos automotores. SEGMENTO: centro automotivo. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 e sábado das 8h às 12h. SALÁRIO: Compatível com a função.

COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

UniSociesc oferece ciclo de capacitação profissional aberto a comunidade

As inscrições estão sendo realizadas pelo link: www.sympla.com.br/cicap
- Publicidade -

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.