• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME registra 25 vagas e emprego disponíveis

Dentre as vagas estão as de vendedor(a), representante comercial, gerente, corretor de imóveis, talhador, confeiteira, costureira, recepcionista, entre outras

carteira de trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) registra 25 vagas de empregos disponíveis, divididas em quatro categorias: Gerais (masculina e feminina), Masculinas, Femininas e para Pessoa com Deficiência (PcD).

Dentre as vagas estão as de vendedor(a), representante comercial, gerente, corretor de imóveis, talhador, confeiteira, costureira, recepcionista, auxiliar de produção, serviços gerais, projetor de móveis, montador de portas, montador de andaime, chapeiro, mecânico elétrico automotivo, auxiliar administrativo, montador de estruturas metálicas e auxiliar de linha de produção, além de empregos para a área de marketing, faturamento e almoxarifado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) recebeu cerca de 260 pessoas do início do mês de maio até o começo desta semana. De acordo com o relatório do sistema, a média por semana é de 65 candidatos, sendo que, do total, 45% são mulheres e 55% homens em busca de emprego.

Em 2019 Santa Catarina ficou em terceiro lugar no país em geração de empregos formais, com mais de 56 mil vagas criadas. Só no mês de abril, o estado criou cerca de 6 400 novos postos de trabalho com carteira assinada, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Mudança de endereço

Para candidatar-se a alguma das vagas, é necessário ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. Desde a última sexta-feira (24), SIME funciona na Rua Itália, n° 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações.

Click CamboriúTrabalhoSIME registra 25 vagas e emprego disponíveis
PUBLICIDADE

Últimas notícias