Saúde abre inscrições de Processo Seletivo para médicos em BC

Ao todo, 18 vagas (sendo três reservas) foram abertas para 11 especialidades da medicina

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú abriu, nesta segunda-feira, 11.mar.2019, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (ACT) destinado a vagas em caráter temporário para médicos. Ao todo, 18 vagas (sendo três reservas) foram abertas para 11 especialidades da medicina: Clínico Geral, Endocrinologista Pediátrico, Ginecologista/Obstetra, Infectologista, Proctologista, Mastologista, Neuropediatra, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Psiquiatra e Psiquiatra Infantil.

A primeira etapa do Processo de Inscrição corresponde à Emissão do Boleto e ao pagamento da taxa de inscrição, entre esta segunda-feira, 11.mar.2019, até quarta-feira, 13.mar.2019. A emissão do boleto deve ser feita no Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, localizada na Rua Dinamarca s/nº. Após a emissão, os mesmos devem ser pagos em qualquer agência bancária e posteriormente no ato da inscrição serem apresentados na Secretaria da Saúde (Rua 1500, nº 1100 – Centro). O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Já na quinta e sexta-feira (14 e 15), ocorre a segunda etapa do Processo de Inscrição, que corresponde ao preenchimento da ficha de inscrição, presente em anexo ao edital do Processo Seletivo, e respectiva entrega da documentação correspondente ao cargo pretendido, exclusivamente na Secretaria da Saúde, no Setor de Recursos Humanos. A entrega pode ser feita das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A divulgação do resultado provisório do Processo Seletivo será no dia 18 de março, no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br), a partir das 18h. Mais informações sobre a inscrição, carga horária das vagas, remunerações e requisitos para contratação, estão presentes no edital, através do link: https://www.bc.sc.gov.br/arquivos/edital/VF6MM7GJ.zip.

Ao todo, 48 veículos foram flagrados cometendo infrações de trânsito, 5 motoristas tiveram a CNH recolhida, e 13 medidas administrativas de remoção.

Posted by Click Camboriú on Monday, March 11, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -