• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde abre inscrições de Processo Seletivo para médicos em BC

Ao todo, 18 vagas (sendo três reservas) foram abertas para 11 especialidades da medicina

saude medico
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú abriu, nesta segunda-feira, 11.mar.2019, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (ACT) destinado a vagas em caráter temporário para médicos. Ao todo, 18 vagas (sendo três reservas) foram abertas para 11 especialidades da medicina: Clínico Geral, Endocrinologista Pediátrico, Ginecologista/Obstetra, Infectologista, Proctologista, Mastologista, Neuropediatra, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Psiquiatra e Psiquiatra Infantil.

A primeira etapa do Processo de Inscrição corresponde à Emissão do Boleto e ao pagamento da taxa de inscrição, entre esta segunda-feira, 11.mar.2019, até quarta-feira, 13.mar.2019. A emissão do boleto deve ser feita no Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, localizada na Rua Dinamarca s/nº. Após a emissão, os mesmos devem ser pagos em qualquer agência bancária e posteriormente no ato da inscrição serem apresentados na Secretaria da Saúde (Rua 1500, nº 1100 – Centro). O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quinta e sexta-feira (14 e 15), ocorre a segunda etapa do Processo de Inscrição, que corresponde ao preenchimento da ficha de inscrição, presente em anexo ao edital do Processo Seletivo, e respectiva entrega da documentação correspondente ao cargo pretendido, exclusivamente na Secretaria da Saúde, no Setor de Recursos Humanos. A entrega pode ser feita das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A divulgação do resultado provisório do Processo Seletivo será no dia 18 de março, no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br), a partir das 18h. Mais informações sobre a inscrição, carga horária das vagas, remunerações e requisitos para contratação, estão presentes no edital, através do link: https://www.bc.sc.gov.br/arquivos/edital/VF6MM7GJ.zip.

Click CamboriúTrabalhoSaúde abre inscrições de Processo Seletivo para médicos em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias