Balcão de Empregos de Itajaí inicia a semana com 372 vagas

São oportunidades para armador, atendente de farmácia, caixa e esteticista

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia a semana com 372 vagas de trabalho. São oportunidades para armador, atendente de farmácia, caixa e esteticista. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: ARMADOR
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função: 6 meses. ATRIBUIÇÕES: atuar com armação de ferragens e obras de construção civil. SEGMENTO: construção civil. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7 às 17 horas. SALÁRIO: R$1.947,00. BENEFÍCIOS: R$250,00 + Vale Transporte + Refeitório empresa. Bairro: São João.

VAGA: ATENDENTE DE FARMÁCIA 
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência em atendimento em farmácia. Conhecimento básico em informática. TURNO DE TRABALHO: 8 horas diárias. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Praia Brava.

VAGA: CAIXA 
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Disponibilidade de horário. TURNO DE TRABALHO: de 2ª feira a sábado das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, com disponibilidade de horário, com uma folga durante a semana. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Cordeiros.

VAGA: ESTETICISTA 
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência em estética facial e depilação.Contrato de Parceria. Diferencial: Conhecimento em design de sobrancelha, micro pigmentação, Maquiagem. Bairro Centro. Bairro: Centro.

O investigado, médico clínico geral, atua na região de Itajaí e é acusado de estupro.

Posted by Click Itajaí on Sunday, February 17, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -