- PUBLICIDADE -

Quase 120 vagas de emprego estão disponíveis no SIME de BC

As vagas são de: aux. administrativo, aux. de cozinha, aux. de serviços gerais, atendente, entre outras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

carteira trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú iniciou a semana com 119 vagas de emprego cadastradas. Ao todo, são 79 vagas gerais, 16 femininas, 19 masculinas e outras cinco para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são de: aux. administrativo, aux. de cozinha, aux. de serviços gerais, atendente, banho e tosa, chapeiro, consultor externo, consultor de vendas, gerente, garçom, operador de negócios, operador de telemarketing, operador de caixa, televendas, supervisor de vendas, vendedor ambulante, vendedor(a), assistente de vendas, recepcionista e separador.

Há também as vagas de: balconista, camareira, cozinheira, faxineira, garçonete, manicure/pedicure, saladeira, secretária, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, capitão porteiro, controlador de estacionamento, eletricista/colocador de acessórios automotivos, porteiro, instalador de portas, marceneiro e vigia.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.