Quase 120 vagas de emprego estão disponíveis no SIME de BC

As vagas são de: aux. administrativo, aux. de cozinha, aux. de serviços gerais, atendente, entre outras

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso

(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú iniciou a semana com 119 vagas de emprego cadastradas. Ao todo, são 79 vagas gerais, 16 femininas, 19 masculinas e outras cinco para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são de: aux. administrativo, aux. de cozinha, aux. de serviços gerais, atendente, banho e tosa, chapeiro, consultor externo, consultor de vendas, gerente, garçom, operador de negócios, operador de telemarketing, operador de caixa, televendas, supervisor de vendas, vendedor ambulante, vendedor(a), assistente de vendas, recepcionista e separador.

Há também as vagas de: balconista, camareira, cozinheira, faxineira, garçonete, manicure/pedicure, saladeira, secretária, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, capitão porteiro, controlador de estacionamento, eletricista/colocador de acessórios automotivos, porteiro, instalador de portas, marceneiro e vigia.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

A remuneração será de um salário mínimo para um mês e depois proporcional para os demais dias trabalhados.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, December 4, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -