SIME de BC está com 59 vagas abertas nas mais diversas áreas

São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

Nesta semana será possível se candidatar para 59 vagas que estão disponíveis no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú. São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil.

Entre as vagas estão as de atendente, balconista de farmácia, cozinheiro (a), farmacêutico (a), fonoaudiólogo, motoboy, vendedor, caixa, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de reservas, governanta, projetista, televendas, almoxarife, barman, design gráfico, mecânico, motorista, maitre, operacional de logística (carga e descarga), serviços gerais, carpinteiro, encarregado de obras, guincheiro e servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

As comemorações de aniversário da cidade vão durar o mês de julho inteiro.

Posted by Click Camboriú on Sunday, July 8, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -