• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de BC está com 59 vagas abertas nas mais diversas áreas

São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil

carteira trabalho
(Divulgação)

Nesta semana será possível se candidatar para 59 vagas que estão disponíveis no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú. São 28 vagas gerais, 12 vagas femininas, 11 vagas masculinas, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras seis para construção civil.

Entre as vagas estão as de atendente, balconista de farmácia, cozinheiro (a), farmacêutico (a), fonoaudiólogo, motoboy, vendedor, caixa, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de reservas, governanta, projetista, televendas, almoxarife, barman, design gráfico, mecânico, motorista, maitre, operacional de logística (carga e descarga), serviços gerais, carpinteiro, encarregado de obras, guincheiro e servente (armação e carpintaria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Click CamboriúTrabalhoSIME de BC está com 59 vagas abertas nas mais diversas áreas
PUBLICIDADE

Últimas notícias