• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Julho inicia com 240 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

São opções para: auxiliar contábil, educador, entre outras

carteira trabalho
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 240 vagas de trabalho nesta terça-feira, 3. As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: auxiliar contábil, educador, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

AUXILIAR CONTÁBIL – Código da Vaga: 11966
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas. SEGMENTO: Naval. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Alimentação gratuita, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: -Desejáveis conhecimentos e experiência comprovada em contabilidade e administração geral.

EDUCADOR – Código da Vaga: 12015
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Graduação em Administração ou Áreas a fins ou Licenciaturas. REQUISITOS: Didática de sala de aula. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Planejar e ministrar aulas, para adolescente e jovens nos cursos de Aprendizagem. Alimentar sistema de informações com frequência e conteúdos. Segmento: prestação de serviços. Turno de trabalho: a combinar. Salário: R$ a combinar. Benefícios: vale transporte e vale refeição. Informações adicionais: proativo (a), dinamico(a), responsável, comprometido(a), tenha um bom relacionamento.

Click CamboriúTrabalhoJulho inicia com 240 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias