- PUBLICIDADE -

SIME de Balneário Camboriú está com mais de 50 vagas abertas

As vagas ofertadas são: vendedora, serviços gerais, camareira, manicure, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, entre outras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando 56 vagas nas mais diversas áreas de atuação para quem está à procura de emprego. Dessas, 20 vagas são destinadas a mulheres, 17 para homens, duas vagas para PCD (Pessoas com Deficiência) e outras 17 gerais.

As vagas ofertadas são: vendedora, serviços gerais, camareira, manicure, empregada doméstica, babá, atendente, auxiliar de tosador, auxiliar de reservas e de governantes, garçom, jovem aprendiz, motoboy, pizzaiolo, recepcionista, serralheiro, técnico em hardware, vendedor, trabalhador na área de elétrica e hidráulica, auxiliar de limpeza, auxiliar contábil, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, analista contábil, consultor de vendas, programador, técnico em enfermagem, vendedor externo, auxiliar de cozinha e operador de caixa.

Para se candidatar a alguma das vagas, é necessário comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.