- PUBLICIDADE -

Credenciamento de oficineiros para Assistência Social segue até sexta-feira

Profissionais serão responsáveis por promover cursos à comunidade nos Centros de Múltiplo Uso e de Arte e Lazer

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Credenciamento de oficineiros itajai
Divulgação

Seguem abertas até esta sexta-feira, 16, as inscrições para quem deseja promover oficinas da Secretaria de Assistência Social em 2018. Serão contratados profissionais para realizar cursos nas seguintes modalidades: crochê, pintura em tecido, patch aplique, artes aplicadas, atividades físicas, oficina de memória e horta urbana. Em todas as opções, o profissional necessita ter experiência em trabalho com idosos, exceto na oficina de horta urbana. O Edital de Credenciamento 001/2018 está disponível para download no fim do texto.

Poderão participar da seleção todos os profissionais das áreas acima indicadas, maiores de 18 anos de idade, residentes no município de Itajaí há dois anos e que apresentarem toda documentação exigida. Os cursos serão aplicados nos Centros de Múltiplo Uso e Centros de Arte e Lazer de Itajaí.

“Tivemos bastante procura até agora e estamos bem felizes com isso. Ainda dá tempo para outros profissionais se inscreverem. Quanto mais inscrições, maior será o número de cursos que poderemos ofertar à população”, ressalta o Secretário de Assistência Social, Fabrício Marinho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.