- PUBLICIDADE -

132 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

Coordenador fiscal, pintor automotivo, farmacêutico e nutricionista são algumas das vagas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carteira trabalho
(Divulgação)

Quem deixou para procurar emprego depois do Carnaval, a sua oportunidade pode estar no Balcão de Empregos. Nesta semana, o serviço oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER) oferece 132 vagas nesta quarta-feira (14). São oportunidades nas áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento vai das 13h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Confira algumas das vagas disponíveis:

COD: 11823. ESCRITURÁRIO FISCAL E CONTÁBIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. REQUISITOS: Conhecimentos básicos em Word, Excel, concentração, facilidade de comunicação, dinamismo. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: escrituração de documentos fiscais, apuração de impostos (Simples Nacional, ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e Contribuição Social, IRRF), elaboração e envio de declarações (DIME, Sintegra, DCTF, Sped Fiscal, EFD Contribuições, DIF-e Navegantes, DIR Itajaí, DEFIS), impressão de livros fiscais e contábeis, lançamentos contábeis, conciliações bancárias, controle de bens do ativo imobilizado, apuração de lucro ou prejuízo, conferência e encerramento de balanços. SEGMENTO: Escritório de contabilidade. TURNO DE TRABALHO: Matutino e Vespertino (Horário Comercial 8h as 12h e das 14h as 18h). SALÁRIO: R$ A NEGOCIAR. BENEFÍCIOS: A NEGOCIAR.

COD: 7500. AÇOUGUEIRO: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. TURNO DE TRABALHO: a combinar, com uma folga na semana.

COD: 11385. OPERADOR (A) DE GUILHOTINA: Ambos os sexos. Necessita de sólida experiência comprovada em carteira. Conhecimento em acabamento gráfico e papéis. TURNO DE TRABALHO: comercial. SALÁRIO: a combinar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.