• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lista de aprovados do processo seletivo da FMEBC já está disponível

Nos próximos dias será publicado o edital de chamamento para os classificados se apresentarem na FME com a documentação solicitada

VIVA VERÃO FME 4 cadeira adaptada edited
Divulgação

Na última quinta-feira (25), foi divulgada a classificação final do processo seletivo de ACT da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (edital 001/2017). Nos próximos dias será publicado no site da Prefeitura Municipal, o edital de chamamento para os classificados se apresentarem na FME com a documentação solicitada.

Serão convocados os classificados para as vagas de Agentes de Obras e Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional, Eletricista, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo, Professor de Educação Física para academia, Atletismo, Bicicross, Bocha, Boxe, Boxe Chinês, Dança, Esporte Adaptado, Futebol, Futevôlei, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Kick Boxing, Luta Livre, MMA, Muay Thai, Skate, Surf, Taekwondo, Tênis de Mesa, Terceira Idade, Triathlon, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ter acesso à lista dos aprovados e outras publicações sobre o Processo Seletivo da FME, basta clicar na aba “Editais” no site da Prefeitura (www.balneariocamboriu.sc.gov.br) ou clicar em “Publicações Legais” no site da FME (www.fmebc.sc.gov.br). Conforme a demanda de aprovados, será divulgado em breve as datas em que os profissionais devem comparecer à Fundação para ocupar a vaga.

Click CamboriúTrabalhoLista de aprovados do processo seletivo da FMEBC já está disponível
PUBLICIDADE

Últimas notícias