- PUBLICIDADE -

Lista de aprovados do processo seletivo da FMEBC já está disponível

Nos próximos dias será publicado o edital de chamamento para os classificados se apresentarem na FME com a documentação solicitada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
VIVA VERÃO FME 4 cadeira adaptada edited
Divulgação

Na última quinta-feira (25), foi divulgada a classificação final do processo seletivo de ACT da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (edital 001/2017). Nos próximos dias será publicado no site da Prefeitura Municipal, o edital de chamamento para os classificados se apresentarem na FME com a documentação solicitada.

Serão convocados os classificados para as vagas de Agentes de Obras e Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional, Eletricista, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo, Professor de Educação Física para academia, Atletismo, Bicicross, Bocha, Boxe, Boxe Chinês, Dança, Esporte Adaptado, Futebol, Futevôlei, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Kick Boxing, Luta Livre, MMA, Muay Thai, Skate, Surf, Taekwondo, Tênis de Mesa, Terceira Idade, Triathlon, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

Para ter acesso à lista dos aprovados e outras publicações sobre o Processo Seletivo da FME, basta clicar na aba “Editais” no site da Prefeitura (www.balneariocamboriu.sc.gov.br) ou clicar em “Publicações Legais” no site da FME (www.fmebc.sc.gov.br). Conforme a demanda de aprovados, será divulgado em breve as datas em que os profissionais devem comparecer à Fundação para ocupar a vaga.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -