- PUBLICIDADE -

Inscrições abertas para processo seletivo da Secretaria de Saúde de Camboriú

Vagas são para sete cargos; Interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 15

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

medico consulta
Ilustração

Seguem até sexta-feira, dia 15, as inscrições de processo seletivo para vagas na Secretaria de Saúde de Camboriú. O processo compreende sete cargos – farmacêutico, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, cozinheira e auxiliar de cozinha. Todas as vagas são para 40 horas de trabalho semanais.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde (no Departamento de Assessoria, na Rua Porto Alegre, nº 698, Centro) das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min. Interessados podem também fazer a sua inscrição pelo e-mail [email protected]

No caso de inscrição por e-mail, ela deve ser enviada até as 17h30min do dia 15 e os documentos devem ser encaminhados em arquivo PDF. É preciso enviar ou apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada à mão (modelo está disponível no edital), cópia do documento de identidade e CPF, cópia dos documentos para avaliação curricular e de tempo de experiência na função pretendida.

A seleção será feita por meio de análise curricular e experiência profissional dos candidatos. O resultado final será publicado no dia 21 de setembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.