Secretaria de Obras de Camboriú chama aprovados em processo seletivo

Trabalhadores devem apresentar documentação até o dia 22 de maio no setor de RH da Prefeitura

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Reprodução

A Prefeitura de Camboriú publicou edital de chamamento dos candidatos aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras. Ao todo, 44 profissionais foram convocados para realizar a contratação e devem apresentar documentos até o dia 22 de maio no setor de Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura. As vagas são para calceteiro, operário braçal, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira hidráulica, pedreiro e pintor.

Entre os documentos necessários para contratação estão: uma fotografia 3X4; comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel; carteira de Identidade, CPF e carteira de trabalho; carteira de habilitação (CNH) para os cargos exigidos; certificado de reservista ou dispensa do serviço militar para os homens; título de eleitor; certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

A listagem completa da documentação exigida e relação com os nomes dos aprovados podem ser conferidas no Edital de chamamento, disponível no site da Prefeitura clicando em Editais e, em seguida, Secretaria de Obras.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -