• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Unimed Litoral abre mais de uma centena de contratações em BC

As contratações já começaram e as seleções para as novas vagas já estão acontecendo

unimed

Próximo a inaugurar a expansão o Hospital Unimed Litoral abre mais de uma centena de vagas nos mais diversos setores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A maior demanda está para os cargos médicos, técnicos e operacionais. “Para técnico em enfermagem temos aproximadamente 120 novas vagas, enfermeiros cerca de 30, ainda temos vagas para fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, fonoaudiólogo, médicos nas mais diversas especialidades e ainda cerca de 40 vagas nas áreas de apoio como: auxiliar administrativo, atendimento, escriturária, farmácia entre outras”, explica Tatiane Nez, Analista de Gestão de Pessoas.

Os requisitos básicos para a maioria dos cargos são: ensino médio completo para os cargos administrativos, de atendimento, áreas de apoio, curso técnico para a área assistencial e superior completo para as especialidades.

A Unimed Litoral oferece diversos benefícios entre os principais estão: Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Academia gratuita, Restaurante próprio, Ginástica laboral, Treinamentos técnicos e comportamentais, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e Prêmio Assiduidade.

Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo pelo site: www.unimedlitoral.com.br/curriculos.  porém o calendário mais intenso de seleções acontecerá a partir do dia 15 de agosto até outubro.

Click CamboriúTrabalhoUnimed Litoral abre mais de uma centena de contratações em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias