• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí tem cerca de 500 vagas disponíveis nesta semana

São 104 funções diferentes, a maioria delas em supermercados

(Divulgação)
(Divulgação)

Nesta semana, o Balcão de Empregos está com 104 funções disponíveis em áreas administrativas, operacionais, marketing e técnicas. São cerca de 500 vagas – incluindo estágios, primeiro emprego e para portadores de deficiência. A maioria destas vagas é em supermercados que estão se instalando na cidade.

Dentre as funções disponíveis em um dos supermercados que irá inaugurar em setembro estão balconista de padaria, balconista de açougue, embalador, entregador de panfleto, fiscal de prevenção, operador de caixa, repositor, sub-líder de açougue e zeladoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já nas demais funções divulgadas no Balcão de Empregos estão designer; auxiliar administrativo (financeiro ou recursos humanos); fiscal; gerente (hotel e restaurante); vendedor; marceneiro; pintor (predial, naval, automotivo, jatista); motorista; enfermeira; nutricionista entre outros.

Para conhecer as vagas e se candidatar basta ir até o Balcão de Empregos que atende na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela internet, no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego localizado no lado direito da página.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí tem cerca de 500 vagas disponíveis nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias