• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FG Empreendimentos abre 700 novas vagas de emprego

FG EMPREENDIMENTOSO aquecimento do mercado da construção civil e as projeções para os próximos meses foram os motivos que levaram a FG Empreendimentos a abrir 700 novas vagas para pedreiros, carpinteiros, armadores, serventes de limpeza, guincheiros, serventes, operadores de grua, eletricistas e pintores. O objetivo da empresa é oficializar a contratação evitando a terceirização dos trabalhos, com foco no aumento da produtividade. Além da carteira assinada, a construtora oferece outros diferenciais para os colaboradores.

Entre os benefícios estão transporte gratuito para os funcionários que residem em Itapema, Porto Belo, Navegantes e Itajaí, vale-transporte, alimentação na obra, ambulatório próprio e oportunidade de formação escolar nos ensinos fundamental e médio por meio de uma parceria com o Sesi Escola. Os colaboradores também têm direito à assistência médica pelo Sesi Saúde e plano odontológico via Agemed e Sesi. Certificada pela ISO 9001, a FG disponibiliza a todos os trabalhadores uniformes e Equipamentos de Proteção Individual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Daiane Gorges, todas as 700 vagas serão registradas em carteira, o que inclui todos os benefícios previstos pela Consolidação das Leis do Trabalho, entre eles 13º salário, férias, INSS, FGTS e Seguro de Vida. “O mercado aquecido aliado à expansão da empresa, que nos próximos meses dará início a novas obras, fez com que iniciássemos o recrutamento para início imediato. O intuito é evitar a terceirização e concentrar as funções dentro da empresa, para assim, aumentar a produtividade e qualidade dos serviços”, reforça.

Estão sendo recrutados profissionais de Balneário Camboriú e cidades vizinhas, como Camboriú, Itapema, Porto Belo, Itajaí, Tijucas, Bombinhas, Brusque, Navegantes, Indaial, Gaspar, Ilhota e Nova Trento. As entrevistas estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h, na obra Alameda Jardins (Avenida Brasil, 180, na Barra Norte em Balneário Camboriú). Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, CPF e RG. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar para os telefones (47) 3361-1000 e 9690-0201 ou entrar em contato pelo e-mail dho7@fgempreendimentos.com.br

Click CamboriúTrabalhoFG Empreendimentos abre 700 novas vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias