- PUBLICIDADE -

Senac e CDL de Itajaí criam parceria para atualização de cadastros no Banco de Oportunidades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Com a parceria, o comerciante associado a Câmara de Dirigentes Lojistas vai encaminhar para a CDL as suas necessidades de profissionais. Para a entidade, caberá o cadastro e contato com o site do Senac SC. Assim, será criado um banco de dados completo com o perfil do candidato que o lojista procura.

Hoje a CDL conta com quase 1000 associados no município, por isso se torna importante a intermediação entre os empresários e a entidade. Vale ressaltar que esse serviço não terá custos.

O Banco de Oportunidades do Senac foi lançado no último dia 24 de junho, em Santa Catarina. Com isso, as empresas do Estado passaram a contar com uma ferramenta para conseguir encontrar os profissionais que procuram. Esses candidatos podem estar em qualquer região do Estado.

Essa é uma oportunidade para alunos e ex-alunos que finalizaram um curso, em até dois anos no Senac, em todos os níveis de formação. Agora, o candidato vai precisar apenas cadastrar o seu currículo e visualizar as vagas de emprego da sua região e em Santa Catarina. O Banco de Oportunidades deve ser acessado no site: www.sc.senac.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.