• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú abre processo seletivo para professor e monitor

A Prefeitura de Camboriú comunica que estará aberto, entre os dias 23 e 24 deste mês, o processo seletivo para a contratação de membros do quadro de vagas da Secretaria Municipal de Educação, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2012. As vagas disponíveis são para professores de diversas áreas e monitor.

“O processo seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, feito a partir de uma prova de títulos, que irá levar em conta a escolaridade, tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento na área de atuação do inscrito. É importante lembrar que para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e apresentar as cópias da carteira de identidade, CPF e do tempo de serviço”, explicou a Secretária Celi Utrera Stevanin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições serão feitas somente na sede da Secretaria da Educação de Camboriú, situada na Rua Goiânia, nº104, bairro Centro, nos seguintes horários: das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

O edital completo, com todas as informações sobre as vagas e a qualificação exigidas para cada uma delas, pode ser acessado no site da Prefeitura, através do endereço www.camboriu.sc.gov.br, link Editais.

Click CamboriúTrabalhoCamboriú abre processo seletivo para professor e monitor
PUBLICIDADE

Últimas notícias