- PUBLICIDADE -

Camboriú abre processo seletivo para professor e monitor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Camboriú comunica que estará aberto, entre os dias 23 e 24 deste mês, o processo seletivo para a contratação de membros do quadro de vagas da Secretaria Municipal de Educação, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2012. As vagas disponíveis são para professores de diversas áreas e monitor.

“O processo seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, feito a partir de uma prova de títulos, que irá levar em conta a escolaridade, tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento na área de atuação do inscrito. É importante lembrar que para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e apresentar as cópias da carteira de identidade, CPF e do tempo de serviço”, explicou a Secretária Celi Utrera Stevanin.

As inscrições serão feitas somente na sede da Secretaria da Educação de Camboriú, situada na Rua Goiânia, nº104, bairro Centro, nos seguintes horários: das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

O edital completo, com todas as informações sobre as vagas e a qualificação exigidas para cada uma delas, pode ser acessado no site da Prefeitura, através do endereço www.camboriu.sc.gov.br, link Editais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.