• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alta temporada de contratações a bordo dos navios

costa mediterraneaA poucos dias do início das operações de Cruzeiros Marítimos no Brasil e América do Sul, muitas vagas para os candidatos a tripulantes de olho na temporada 2011/2012.

As oportunidades estão entre as Companhias – Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Pullmantur Cruzeiros. Nos seguintes departamentos: bar, pursers, cozinha, recepção, excursões, governança, restaurante, serviços gerais, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Companhia Pullmantur pretende preencher 150 vagas para assistente de garçom, com embarques previstos para janeiro de 2012. Já a Companhia Costa Cruzeiros dispõem também de 150 vagas, mas nos setores de bar, cozinha, restaurante, governança e serviços gerais. E a Companhia Ibero Cruzeiros seleciona para todas as áreas a bordo do navio.

Aproveite está chance, no geral as companhias oferecem mais de 200 vagas só para o departamento de alimentos e bebidas, ou seja, bar e restaurante, divididos entre garçons e cozinheiros, entre todas as outras opções.

É necessário ser maior de 18 anos, ter conhecimentos em inglês ou espanhol e alguma experiência na área desejada. Para entender um pouco mais como funciona a vida a bordo de um Cruzeiro Marítimo visite o blog da Agência ISM BR http://ismbr.wordpress.com e assista à palestra on-line sobre vida a bordo.

Seleção e contatos Agência ISM BR:

Entrevistas via skype;
Cadastros no site: http://www.ismbr.net
Currículos com foto para infocuritiba@ismbr.net

Click CamboriúTrabalhoAlta temporada de contratações a bordo dos navios
PUBLICIDADE

Últimas notícias