- PUBLICIDADE -

Temporada de transatlânticos oferece oportunidade de emprego

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

transatlantico
Navio Imparatriz chegou na manhã desta quinta-feira (24) trazendo jogadores do Corinthians

Com a temporada de verão, chegam a Itajaí milhares de turistas e com eles, as oportunidades de emprego. Para quem quer trabalhar nesta temporada no Píer Turístico de Itajaí, nos receptivos de navios ou como carregador de malas, as vagas estão em aberto. A empresa responsável pelas contratações é a Conduzir Promoções e Eventos (Itajaí).

A pessoa contratada iniciará as atividades em dezembro e irá trabalhar aos domingos e quintas-feiras. Já nos meses de janeiro a março, somente nas segundas. O horário de expediente é das 08h30 às 16h30 (podendo sofrer alterações). O cachê é em torno de R$60 por dia. Os interessados devem enviar currículo para: [email protected] ou ligar para (47) 3248-5409.

As vagas estão disponíveis tanto para pessoas do sexo masculino quanto feminino. Para se candidatar às vagas de recepcionista, a idade é entre 18 e 30 anos. As tarefas executadas no receptivo são os serviços de checking dos passageiros. Interessados em trabalhar como carregadores de mala, devem possuir idade entre 18 a 40 anos. O carregador irá etiquetar as malas e encaminhá-las até o navio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.