• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Temporada de transatlânticos oferece oportunidade de emprego

transatlantico
Navio Imparatriz chegou na manhã desta quinta-feira (24) trazendo jogadores do Corinthians

Com a temporada de verão, chegam a Itajaí milhares de turistas e com eles, as oportunidades de emprego. Para quem quer trabalhar nesta temporada no Píer Turístico de Itajaí, nos receptivos de navios ou como carregador de malas, as vagas estão em aberto. A empresa responsável pelas contratações é a Conduzir Promoções e Eventos (Itajaí).

A pessoa contratada iniciará as atividades em dezembro e irá trabalhar aos domingos e quintas-feiras. Já nos meses de janeiro a março, somente nas segundas. O horário de expediente é das 08h30 às 16h30 (podendo sofrer alterações). O cachê é em torno de R$60 por dia. Os interessados devem enviar currículo para: rh@conduzireventos.com.br ou ligar para (47) 3248-5409.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vagas estão disponíveis tanto para pessoas do sexo masculino quanto feminino. Para se candidatar às vagas de recepcionista, a idade é entre 18 e 30 anos. As tarefas executadas no receptivo são os serviços de checking dos passageiros. Interessados em trabalhar como carregadores de mala, devem possuir idade entre 18 a 40 anos. O carregador irá etiquetar as malas e encaminhá-las até o navio.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoTemporada de transatlânticos oferece oportunidade de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias