• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú contrata médicos temporários

saudeA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saúde, comunica que continuam abertas as inscrições para o processo seletivo público, destinado à contratação temporária de profissionais Médicos para o Programa Saúde da Família (PSF). Os interessados devem fazer a sua inscrição na sede da secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, centro, no horário das 08h às 12h e 13h30min às 17h, até o dia 30 de novembro.

Para se inscrever os candidatos devem possuir o diploma do curso Superior de Medicina e registro de classe regularizado; ter conhecimento nas especialidades de Pediatria, Ginecologia Obstetrícia e Clínica Médica, conforme regulamentação do PSF.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretária Márcia Regina Freitag, o município está necessitando de 04 médicos para trabalhar 40 horas por semana. “A remuneração é de R$ 6.612,60”, declarou.

O edital completo pode ser conferido no site www.camboriu.sc.gov.br. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde através do telefone (47) 3365-2141.

Click CamboriúTrabalhoCamboriú contrata médicos temporários
PUBLICIDADE

Últimas notícias