- PUBLICIDADE -

Camboriú contrata médicos temporários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

saudeA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saúde, comunica que continuam abertas as inscrições para o processo seletivo público, destinado à contratação temporária de profissionais Médicos para o Programa Saúde da Família (PSF). Os interessados devem fazer a sua inscrição na sede da secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, centro, no horário das 08h às 12h e 13h30min às 17h, até o dia 30 de novembro.

Para se inscrever os candidatos devem possuir o diploma do curso Superior de Medicina e registro de classe regularizado; ter conhecimento nas especialidades de Pediatria, Ginecologia Obstetrícia e Clínica Médica, conforme regulamentação do PSF.

De acordo com a Secretária Márcia Regina Freitag, o município está necessitando de 04 médicos para trabalhar 40 horas por semana. “A remuneração é de R$ 6.612,60”, declarou.

O edital completo pode ser conferido no site www.camboriu.sc.gov.br. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde através do telefone (47) 3365-2141.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.