- PUBLICIDADE -

Intensa massa de ar polar traz declínio acentuado da temperatura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A previsão de um junho com frio frequente e intenso em Santa Catarina vem se confirmando. Na primeira semana do mês, chuvosa em grande parte das regiões, as temperaturas ficaram inferiores a 12ºC em boa parte do período nas áreas mais altas da Serra. E o frio não dá trégua!

No decorrer da próxima sexta-feira, 10.jun.2022, uma intensa massa de ar frio e seco de origem polar traz declínio acentuado da temperatura para o Sul do Brasil. O frio se estende para o final de semana, que, ao contrário do anterior, será ensolarado. Sendo um frio seco, com baixos índices de umidade, fica descartada a chance de neve em SC, para este período, e o que se espera é um acentuado declínio da temperatura no período noturno. Especialmente as madrugadas de sábado e domingo (11 e 12/06) serão as mais geladas, com geada ampla no Estado e temperaturas negativas nas áreas altas.

O tempo estável e ensolarado, com baixas temperaturas na madrugada, permanece pelo menos até o dia 15.jun.2022. E os meteorologistas da Epagri/Ciram já estão atentos ao indicativo de outra massa de ar frio na segunda quinzena de junho, sem chance de veranico.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -