Defesa Civil de Balneário Camboriú atende ocorrências causadas pela chuva e vento

As principais chamadas foram por quedas de árvore e fios de luz caídos nas ruas da cidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú está desde o início da manhã percorrendo a cidade, atendendo as ocorrências causadas pela chuva e pelo vento. Até o momento, 10 ocorrências foram registradas na central da Guarda Municipal, desde a madrugada. As principais chamadas foram por quedas de árvore e fios de luz caídos nas ruas da cidade.

Também foi registrado o destelhamento de uma residência na Rua Flamingo, no Bairro Ariribá. O atendimento foi prestado de imediato pela Defesa Civil do município.

Em decorrência da falta de energia que atingiu diversas localidades, a Passarela da Barra teve um dos elevadores parados. Os fortes ventos quebraram três janelas do local. O departamento de Patrimônio Público já foi ao local para os devidos reparos.

O diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, mantém o alerta para as fortes chuvas que ainda podem ocorrer durante a quarta-feira. “Estamos atentos e qualquer ocorrência pode ser acionado o 153”. De acordo com a EPAGRI/CIRAM,no decorrer do dia desta quarta e quinta-feira (26 e 27), há previsão de vento forte persistente com rajadas de 60 a 70 km/h no litoral de SC e mar grosso. Os picos de onda podem chegar a 3,0 m, especialmente no Litoral Sul e Florianópolis, nos pontos mais afastados da costa. Condição de ressaca, desaconselhável para o tráfego de pequenas e médias embarcações. Essa condição de tempo é favorecida devido à passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -