- PUBLICIDADE -

O frio chegou em Balneário Camboriú

As mínimas têm previsão de chegar aos 13°C, podendo diminuir mais ainda, alcançando os 10°C

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Jéssica Teles / PMBC
Jéssica Teles / PMBC

Mesmo um mês após o início do outono, Balneário Camboriú e região permaneceram com altas temperaturas. Enquanto uns aproveitaram o calor para ir à praia e realizar atividades ao ar livre, outros não viam a hora do frio chegar de vez. A queda nas temperaturas já pode ser sentida nas ruas.

Na madrugada de quarta para quinta-feira (26 e 27), as mínimas têm previsão de chegar aos 13°C, podendo diminuir mais ainda, alcançando os 10°C até sexta-feira (28). Os ventos contribuem para que a sensação térmica seja ainda menor. O sol permanece entre nuvens, com previsão de chuva para o fim de semana. As temperaturas devem voltar a subir apenas na segunda-feira, dia 2 de maio.

A trégua do calor para esta semana agrada um grande número de pessoas. O estudante e morador do Bairro Nova Esperança, Rodrigo Vieira, afirma que o frio já estava demorando a aparecer na região. “Com as baixas temperaturas, a cidade fica mais tranquila para realizar atividades e passear. Eu e minha família aproveitamos para cultivar nossa tradição gaúcha, tomando chimarrão na beira da praia, ou no molhe da Barra Sul”, ressalta Vieira.

Além do molhe, os munícipes têm a opção de correr ou andar de bicicleta pela ciclofaixa e passear no deck do Pontal Norte. Logo após desfrutar da diversidade culinária presente em Balneário Camboriú. Para os que priorizam o conforto do lar, o frio pode fazer com que os cobertores sejam estendidos esta semana, seja para sessões de filme ou aproveitar boas horas de sono.

Texto: Pedro Henrique Homrich


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.