• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quarta-feira começou com temperaturas baixas em SC

Os termômetros nesta quarta-feira (18/09) chegaram a marcar temperaturas negativa nas áreas altas do Planalto Sul e do Meio Oeste, como mostra a Tabela 1. A massa de ar frio e seco no Sul do Brasil deve manter as temperaturas baixas durante a quinta-feira em todo o estado, com geada de 0ºC para o Planalto Sul, veja a previsão de tempo.

Previsão do tempo para HOJE – Quarta-feira, dia 18/09/2013
Tempo mais seco e frio com sol entre algumas nuvens em todo o estado no decorrer do dia. Temperatura baixa, em pequena elevação durante o dia. Vento de sudoeste a sudeste, fraco a moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão do tempo para AMANHÃ – Quinta-feira, dia 19/09/2013
Aberturas de sol com aumento de nuvens em SC no decorrer do dia e condições de chuva isolada entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte, e à noite no Oeste do estado. Temperatura em gradativa elevação, porém ainda mais baixa. Vento de sudeste a nordeste no Oeste e Meio Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas.

Entre sexta-feira e domingo a previsão é de tempo instável com muita chuva em SC, moderada a forte com acumulados de 100 a 200 mm em média, devido à formação e deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil. No Oeste, Sul e Norte do estado pode ocorrer pontuais de 300 mm, quase o dobro do esperado o mês inteiro. Risco de alagamentos, enchente e deslizamentos de encostas.

Click CamboriúClimaQuarta-feira começou com temperaturas baixas em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias