Temperatura deve permanecer baixa até sexta-feira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

De acordo com informações da Epagri as temperaturas devem se manter baixas em Balneário Camboriú pelo menos até sexta-feira. Sendo que o frio mais intenso está previsto entre a tarde e a noite desta terça-feira (23).

A prefeitura de Balneário Camboriú divulgou nota informando que profissionais da Defesa Civil e Resgate Social estarão de plantão para atender as ocorrências em virtude do mau tempo e da queda de temperatura prevista para os próximos dias.

A Secretaria de Inclusão Social está recebendo doações de cobertores e roupas, o endereço é rua 2000, 1380, entre Av Marginal e 4ª Avenida.

Lembramos que o departamento de Resgate Social está trabalhando 24h por dia, direcionando os moradores de rua em situação de vulnerabilidade. O telefone de plantão é (47) 8839-7075, ou da Casa de Passagem do Imigrante (47) 3361-7813. Já o contato com a Defesa Civil pode ser feito através do telefone (47) 8861-8260.

Outras entidades que precisam de ajuda

A Ong Viva Bicho pede ajuda através do facebook:

Pessoal!!!

Colocamos cobertores pra todos os nossos mais de 700 animais do abrigo! Filhotes, adultos, cães grandes, gatinhos, todos receberam reforço de papelão e cobertor, porém hoje o frio vem muito mais intenso, e deve ficar assim até sexta-feira!!! Não temos como lavar pois com este tempo não seca, e não temos mais cobertores secos para os animais!

Precisamos com urgência de doação de cobertores!!!

Pontos de coleta: Papelaria Maria Cereja — av do Estado, 2800
Rua Itália, 290
Ou diretamente no abrigo!!

Por favor compartilhem, doem, nossos animais precisam da ajuda de todos!!!

Obrigada
ONG VIVA BICHO
Associação de Proteção aos Animais de Balneário Camboriú / SC

Caso conheçam mais alguma entidade que precise de ajuda envie e-mail para [email protected] para que possamos divulgar e ajudar aqueles que estão precisando!

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -