• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Frio histórico se aproxima de Santa Catarina a partir de domingo

Na sexta-feira e no sábado, o tempo fica mais úmido e nublado com condição de chuva na maioria das regiões. Risco de temporal e granizo isolado na sexta. As temperaturas estarão baixas durante o dia.

A partir de domingo, a temperatura despenca em SC com a chegada de uma nova e intensa onda de ar polar, com previsão de temperatura negativa nas áreas altas do estado, variando de -10°C a -8°C em Urupema, Urubici, Painel, Bom Jardim da Serra e São Joaquim, e de 0°C a 3°C no Litoral, na segunda e terça-feira, com chance de igualar e até quebrar recorde de temperatura de julho, frio histórico. Há chance de neve no domingo nas áreas altas do Planalto Sul, especialmente entre a tarde e noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atenção para noite de domingo, segunda e terça-feira (21 a 23/07): há condições de geada forte e ampla no estado, com chance de geada negra especialmente nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte, com prejuízos para agricultura e pecuária. Risco de congelamento na pista em alguns trechos da Serra do Rio do Rastro e Corvo Branco. Risco para os moradores de rua devido ao frio intenso. Vale ressaltar que animais (domésticos e/ou que vivem ao ar livre) também necessitam de cuidados especiais.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúClimaFrio histórico se aproxima de Santa Catarina a partir de domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias