- PUBLICIDADE -

Frio histórico se aproxima de Santa Catarina a partir de domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na sexta-feira e no sábado, o tempo fica mais úmido e nublado com condição de chuva na maioria das regiões. Risco de temporal e granizo isolado na sexta. As temperaturas estarão baixas durante o dia.

A partir de domingo, a temperatura despenca em SC com a chegada de uma nova e intensa onda de ar polar, com previsão de temperatura negativa nas áreas altas do estado, variando de -10°C a -8°C em Urupema, Urubici, Painel, Bom Jardim da Serra e São Joaquim, e de 0°C a 3°C no Litoral, na segunda e terça-feira, com chance de igualar e até quebrar recorde de temperatura de julho, frio histórico. Há chance de neve no domingo nas áreas altas do Planalto Sul, especialmente entre a tarde e noite.

Atenção para noite de domingo, segunda e terça-feira (21 a 23/07): há condições de geada forte e ampla no estado, com chance de geada negra especialmente nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte, com prejuízos para agricultura e pecuária. Risco de congelamento na pista em alguns trechos da Serra do Rio do Rastro e Corvo Branco. Risco para os moradores de rua devido ao frio intenso. Vale ressaltar que animais (domésticos e/ou que vivem ao ar livre) também necessitam de cuidados especiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.