- PUBLICIDADE -

Quinta de tempo seco e ensolarado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em Itajaí e no litoral norte catarinense, a quinta-feira (08) é de tempo firme, devido a uma massa de ar seco. Ao amanhecer nevoeiros e sol entre algumas nuvens. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado. A temperatura segue baixa pela manhã e em elevação a tarde. A temperatura mínima é de 09Cº e a máxima 24Cº.

Ventos marítimos de nordeste a noroeste com rajadas de 35 km/h. Ondas de sul de 0.5 a 1.0 m e picos de 2.0 m. Um sistema de alta pressão (massa de ar frio e seco) mantém as temperaturas baixas nesta quinta-feira, com tempo firme e sol na área de pesca.

A madrugada desta quinta-feira foi gelada e com geada em algumas cidades catarinenses, mas o frio já foi mais ameno em algumas regiões, em relação à ontem, e as temperaturas negativas ficaram restritas ao Planalto Sul e Planalto Norte. Nas próximas madrugadas de quinta (09) e sexta-feira (10) ainda há previsão de temperatura baixa em Santa Catarina, com mínima próxima e abaixo de zero no Planalto Catarinense e áreas altas do Meio Oeste, com formação de geada. Também pode ocorrer geada isolada no Litoral Sul e Grande Florianópolis Serrana.

Fonte: Laboratório de Climatolologia CTTMAR Univali/Epagri Ciram.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.