• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final de semana com sol

Em Itajaí, o sábado (02), aparece com a presença de sol durante todo o dia e durante a noite o céu permanece estrelado. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 30°C. O vento gira de sudoeste a nordeste pela manhã e nordeste durante a tarde com intensidade suave. As ondas do mar não chegam a 1,0m.

No domingo (03), ainda no litoral norte, o dia aparece com sol entre nuvens com chance de trovoada no final da tarde devido ao calor. A temperatura varia entre 23°C e 31°C. Vento de sudoeste a nordeste pela manhã e nordeste à tarde de intensidade fraca a suave com rajadas moderadas (média – 14 km/h). O estado do mar segue em direção a sudeste com ondas de até 0,5m.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas demais localidades do Estado, o tempo segue instável no sábado, com predomínio de sol em boa parte do dia e temperatura em elevação. Vento de nordeste a noroeste , fraco a moderado com rajadas. Já no domingo, a previsão é de sol com mais nuvens e pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, típicas de verão. Devido à instabilidade, deve aproximar uma frente fria no RS. Temperatura elevada. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúClimaFinal de semana com sol
PUBLICIDADE

Últimas notícias