• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana terá aberturas de sol e pancadas de chuva

Em Itajaí, o sol finalmente deve voltar a brilhar com força neste sábado (09), depois de uma semana onde a o tempo chuvoso foi predominante. Mas, não se descarta a possibilidade de chuva pela manhã e principalmente no final da tarde, com risco de temporal.

A temperatura varia entre 23°C e 26°C. O estado do mar segue em direção de leste a sudeste,com ondas de 0,5m. Vento de sudoeste a noroeste pela manhã e nordeste à tarde com intensidade fraca de até 12km/h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo (10), o tempo é de sol com chuva especialmente entre a tarde e noite no litoral norte catarinense. Temperatura de 23 a 28 graus. Vento de noroeste a oeste pela manhã e oeste a sudoeste durante a tarde, de intensidade fraca com rajadas moderadas de até 13km/h.

Nas demais regiões, o dia aparece entre nuvens com poucas aberturas de sol e condições de pancadas de chuva isoladas pela madrugada ao decorrer durante todo o dia. Temperatura em elevação, com sensação de ar abafado. Vento de noroeste passando a sul e sudeste entre domingo e segunda-feira.

Fonte: Laboratório de Climatologia CTTMAR Univali/ Epagri Ciram

Click CamboriúClimaFim de semana terá aberturas de sol e pancadas de chuva
PUBLICIDADE

Últimas notícias