• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana com nebulosidade e chuva

Neste sábado (16), o tempo é marcado por nebulosidade variável com muitas nuvens durante todo o dia em Itajaí, também com pancadas de chuva isoladas ao decorrer do dia. A temperatura mínima e de 21ºC e a máxima é de 25ºC. O vento segue em direção a sudeste pela manhã e sudeste a tarde, de intensidade suave a moderada com rajadas fortes de até 20km/h.O estado do mar segue em direção de sudeste/sul com ondas de até 1,0m.

Em SC, predomínio de nebulosidade variável com muitas nuvens e chance de chuva isolada em boa parte do estado. A chuva deve persistir especialmente no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. A temperatura deve variar entre 17 e 26 graus na maioria das regiões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo (17), o dia permanece nublado, mas com períodos alternativos de sol e chuva no litoral norte. A temperatura varia entre 20ºC e 24ºC. Nas demais regiões do estado, o tempo não muda, a nebulosidade persiste na maioria das localidades, sem descartar a possibilidade de chuva ocasional. Vento de sul a sudeste, fraco a moderado. As ondas do mar devem alcançar 1,5m.

Fonte: Epagri/Ciram e CTTMar Univali.

Click CamboriúClimaFim de semana com nebulosidade e chuva
PUBLICIDADE

Últimas notícias