- PUBLICIDADE -

Quarta-feira terá chuva e trovoada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mudança no clima nesta quarta-feira (25) no litoral norte catarinense e o sol que reinou absoluto nos últimos dias dá lugar ao tempo nublado com chuva e trovoada de intensidade moderada a forte por alguns momentos, devido à passagem de uma frente fria pelo estado. A Defesa Civil prevê que o índice pluviométrico pode variar de 30 a 60 milímetros e alerta para possíveis alagamentos em pontos conhecidos da cidade.

A temperatura oscila entre a mínima de 22 e a máxima de 29 graus. Vento gira de noroeste/sudoeste pela manhã e sudeste à tarde, com intensidade fraca a moderada com rajadas mais fortes, com previsão de velocidade média de 15 km/h, e rajadas de 60 km/h.

Já o estado do mar registra direção de nordeste com ondas de até 0,5 m com algumas séries maiores. Umidade Relativa do Ar: mín. 75% e máx. 94%. Pressão ao Nível do Mar: mín. 1008 hPA e máx. 1017 hPA. Previsão de Maré Astronômica: alta (03h21): 1,1 m; baixa (07h34): 0,3 m; alta (15h46): 1,1 m; baixa (21h31): 0,1 m. (Fonte: Lab. Climatologia do CTTMAR-UNIVALI/EPAGRI/CPTEC-INPE)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.