• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana começa com chuva, vento e queda de temperatura em SC

Uma frente fria, associada a um cavado (área alongada de baixa pressão), mantém a condição de chuva com trovoadas no estado, moderada a forte em alguns momentos. Para as próximas 48 horas, o acumulado de chuva previsto varia entre 60 e 100 milímetros, com risco de deslizamentos e alagamentos em áreas vulneráveis. Há risco de temporal e granizo isolado.

Junto com os temporais, pode ocorrer rajadas fortes e isoladas de vento de 60 a 100 km/h. Entre a noite de terça (29) e a manhã de quarta-feira (30), estão previstas rajadas de vento de 60 a 80 km/h, devido ao avanço de uma intensa massa de ar seco e frio pelo Sul do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Temperatura: Entre a noite de terça (29) e quarta-feira (30), as temperaturas declinam acentuadamente em todas as regiões, com mínimas entre zero e negativas nas áreas altas do estado. Nas madrugadas de quinta (1º) e sexta-feira (02), com formação de geada ampla do oeste ao planalto e de forma isolada, no litoral sul e alto vale do Itajaí.

Mar: A agitação marítima aumenta na quarta (31), com ondas de dois a três metros até sexta-feira (02), com risco para atividades de pesca e navegação.

Click CamboriúClimaSemana começa com chuva, vento e queda de temperatura em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias