• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Previsão é de chuva durante toda esta terça-feira

A instabilidade, com chuva e trovoadas, vai durar por mais algumas horas no estado devido à influência de um sistema de baixa pressão, associado a uma frente fria no oceano. Entre a Grande Florianópolis e o norte do Estado, a previsão é de chuva intensa em alguns momentos, se estendendo até o início da madrugada de quarta-feira (31), com acumulado de 30 a 40 milímetros para as próximas 18 horas. Fica mantido o risco de deslizamentos e alagamentos em áreas vulneráveis, e os temporais com granizo especialmente pela manhã e de forma mais isolada à tarde.

Do oeste ao litoral sul, a chuva começa a diminuir da tarde para noite, com acumulado restante de 20 a 30 milímetros para as próximas 12 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vento: Associado a temporais podem ocorrer rajadas fortes e isoladas de vento de 60 a 100 km/h. Entre a noite de terça (30) e a manhã de quarta-feira (31), estão previstas rajadas de vento de 50 a 80 km/h, devido ao avanço de uma intensa massa de ar seco e frio pelo Sul do Brasil;

Temperatura: Entre a noite de terça e quarta-feira, as temperaturas declinam acentuadamente em todas as regiões, com mínimas entre zero e negativas nas áreas altas do estado nas madrugadas de quinta e sexta-feira, com formação de geada ampla do oeste ao planalto e de forma isolada no litoral sul e alto vale do Itajaí.

Mar: A agitação marítima aumenta na quarta, com ondas de dois a três metros até a sexta-feira (02), com risco para atividades de pesca e navegação.

Click CamboriúClimaPrevisão é de chuva durante toda esta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias