- PUBLICIDADE -

Chuva causa deslizamentos na Atalaia e no Limoeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

deslizamento
Chuva causa deslizamento no morro do Parque da Atalaia, nesta terça-feira (30)

No início da manhã desta terça-feira (30), a Defesa Civil registrou dois deslizamentos em Itajaí. Uma pedra de grande porte caiu do morro da Atalaia, interditando parcialmente a Rua Dep. Francisco Evaristo Canziani. Ninguém passava pelo local no momento. O deslizamento foi no mesmo ponto onde já havia escorregado terra no início do mês.

A Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão da Fazenda/Praia Brava já está no local promovendo a remoção da terra, e com a ajuda da Codetran organizando o trânsito. A pedra, por ser grande, irá demorar alguns dias para ser retirada do local. A recomendação é de que a população evite trafegar pela via, já que não estão descartados novos deslizamentos.

O outro deslizamento foi registrado na comunidade rural do Limoeiro, na Rodovia Antônio Heil, próximo à Farmácia do Limoeiro. A Defesa Civil está indo até o local para verificar a gravidade da ocorrência e tomar as medidas necessárias, a fim de prevenir novas ocorrências.

2011 08 30 10 46 61e2478bb6


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.