• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva continua em Santa Catarina

A previsão se confirmou e a chuva, muito bem vinda para o estado, ainda continua nos próximos dias. O céu permanece encoberto com chuva na maioria das regiões do estado durante a quinta-feira (23).

Do Oeste ao Litoral Sul, Grande Florianópolis e Alto Vale do Itajaí, em alguns momentos ocorrem pancadas fortes de chuva, com risco de temporal e até granizo isolado, com acumulados de 60 a 80mm em média, nos dois dias, podendo ocorrer alagamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (24), a instabilidade se desloca para leste, e o tempo já começa a melhorar no Oeste e Meio-Oeste. Porém a faixa que vai do Planalto ao Litoral permanece com condições de chuva, mais intensa no setor norte do estado onde os acumulados em média devem ficar em torno de 30mm. A boa notícia é que no fim de semana o tempo fica mais firme, com presença de sol entre nuvens em Santa Catarina.

Apesar da previsão de uma primavera seca no estado, a chuva que está ocorrendo nesta semana, ameniza bastante a situação observada nos últimos 40 dias, interrompendo a estiagem e diminuindo o impacto da previsão feita para os próximos meses.

Click CamboriúClimaChuva continua em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias