- PUBLICIDADE -

Rajadas Fortes de Vento e Muito Frio para o Fim de Semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A frente fria, que chegou ao estado na madrugada, provocando pancadas rápidas de chuva, se deslocou rapidamente como o previsto e já vai se afastando de SC, favorecendo aberturas de sol. Nas próximas horas, uma intensa massa de ar frio de origem polar avança pelo sul do Brasil, mantendo a condição de rajadas fortes de vento sul da ordem de 60 a 80km/h, podendo passar de 100km/h no Planalto Sul e Litoral Sul, e o acentuado declínio da temperatura. Entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, com a temperatura próxima de zero grau e um pouco mais de umidade, há pequena chance de neve nas áreas altas do Planalto Sul, mas nada comparado a nevada que ocorreu entre os dias 04 e 05/08.

Entre o domingo e segunda-feira, o ar frio e mais seco mantém o tempo firme e as temperaturas muito baixas, ficando inferior a zero grau no Meio-Oeste e Planalto Catarinense, chegando a – 6ºC em Urubici e São Joaquim e a – 2ºC em Caçador, e não passam de 10ºC nas áreas próximas do Litoral. Para este período há previsão de formação de geada forte nas áreas altas de SC.

Alerta para o Mar: Nesta sexta-feira as condições de vento e mar já são desfavoráveis a atividades de pesca e navegação. No fim de semana, o mar fica muito agitado a grosso, com altura de onda de 3,0 a 4,0 m no fim de semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.