- PUBLICIDADE -

Eleições: forasteiros não são bem vindos

"Não vai rolar. Que peninha."

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
forasteiro
Imagem ilustrativa

PENINHA

Após a repercussão sobre o suposto convite que Peninha (MDB) teria recebido para se filiar ao PSL e se candidatar a prefeito de Balneário Camboriú, o presidente do PSL em Balneário Camboriú, Marcelo Brigadeiro, garantiu: “enquanto eu seguir a frente do partido aqui, o deputado Peninha não será sequer candidato à síndico de prédio no que depender de mim.”

INDESEJADO

O lutador e empresário disse não concordar com seus métodos, atuação e postura: “Na minha visão o deputado em questão é a personificação da velha política”, justificou Brigadeiro. “Este senhor não é bem vindo no nosso partido”, finalizou.

REJEITADO

Peninha faltou à votação que tirou o COAF da competência do Ministério da Justiça. Vacilo que fez o deputado passar a ter uma imensa rejeição por parte dos bolsonaristas.

carlos

FORASTEIROS

Se tratando de eleições, forasteiros não costumam ser bem recebidos. Estão dizendo que alguém lá de Ituporanga não tem história em BC para se eleger prefeito. Então vamos combinar: nem de Ituporanga, nem de Imbituba.

REFLEXÃO

De peninha, já basta de Pavão e de Periquito.

COMENTÁRIO DA VEZ

QUE PENINHA


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.