- PUBLICIDADE -

Peninha: candidato a prefeito pelo PSL?

Deputado teria sido cogitado para ser candidato a prefeito de Balneário Camboriú pelo PSL

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Peninha e Presidente Bolsonaro
Peninha e Presidente Bolsonaro.

2020

Perguntaram para mim o que eu vejo sobre 2020. Respondi: um ex-prefeito iludido, um militar vaidoso e um prefeito esperançoso.

PAVAN + PIRIQUITO

Uma liderança do PSDB me garantiu: “O Piriquito já está conosco”. E seguiu dizendo: “Se tiver candidato pelo PSDB, com certeza Leonel Pavan”. Depois completou: “Dessa vez, o coordenador de campanha não é amador”.

BOATO

Há boatos de que o deputado Peninha (MDB) teria sido convidado para pular para o PSL e sair candidato a prefeito de Balneário Camboriú. Se isso vier a se concretizar (o que acho bastante difícil), aceitação acredito que teria.

ACEITAÇÃO I

Primeiro, porque PSL é o partido do presidente e também do governador. Aqui, Bolsonaro obteve 71,42% dos votos no 1º turno e 82% no 2º. Já o governador Carlos Moisés obteve 37,74% e 74,43%, respectivamente. Nas eleições municipais isso poderia se repetir.

ACEITAÇÃO II

Segundo, que Peninha foi o deputado eleito mais votado de BC, embora tenha sido o sétimo no ranking municipal. Terceiro, porque é político experiente e já administrou Ituporanga entre 1993-1997. E outros motivos, como: ser da bancada da bala e ter apoiado Bolsonaro desde o início.

CHAPA

Imagino que Marcelo Brigadeiro, que foi candidato a suplente de Senador na última eleição, seria o vice de Peninha, formando uma chapa puro-sangue e ‘sangue-no-zóio’. O lutador já coleciona algumas polêmicas por comprar brigas com políticos supostamente corruptos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -