- PUBLICIDADE -

Episódio da Estrada da Rainha no CQC promete ser quente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida pelo repórter e manifestantes. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

A gravação do quadro “Proteste Já”, do programa CQC da Band, na manhã desta quarta-feira (22), foi marcada por protesto, invasão da obra e bate-boca.

Oscar Filho. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Oscar Filho. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Oscar Filho, repórter do programa, entrevistou os idealizadores do movimento “Salve a Rainha”, o presidente da ONG IDEIA, Cristiano Voitina, e alguns manifestantes.

Com iniciativa do repórter, a obra, foi invadida por todos que estavam ali presentes. Frases como “ih-ih-ih, a culpa é do Auri” foram entoadas pelos protestantes.

Auri Pavoni, secretário de planejamento e dono da construtora Pavoni e Pavoni, prometeu via facebook comparecer no local, mas não deu às caras. No lugar, mandou seu filho Felipe Pavoni, que estava nitidamente nervoso, e bateu boca com os idealizadores do movimento.

Não foi informado sobre quando as gravações irão ao ar.

Entenda

O programa CQC foi chamado para apurar as denuncias de que a obra de duplicação de 200 metros da Estrada da Rainha beneficia somente às construtoras Thá, Silva Packer e Pavoni & Pavoni, de propriedade do secretário de planejamento Auri Pavoni.

Quinta-feira a gravação é na Praia Brava

Para matar dois coelhos com uma cajadada só, às 9h desta quinta-feira (23), Oscar Filho e equipe estarão na Praia Brava, para gravar outra manifestação, onde o movimento “Não Deixe o Encanto do Morcego Acabar” protesta para preservar o Conta do Morcego contra o avanço da construção civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.