• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Episódio da Estrada da Rainha no CQC promete ser quente

Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Parte das gravações foram realizadas dentro da obra, que foi invadida pelo repórter e manifestantes. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

A gravação do quadro “Proteste Já”, do programa CQC da Band, na manhã desta quarta-feira (22), foi marcada por protesto, invasão da obra e bate-boca.

Oscar Filho. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Oscar Filho. Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Oscar Filho, repórter do programa, entrevistou os idealizadores do movimento “Salve a Rainha”, o presidente da ONG IDEIA, Cristiano Voitina, e alguns manifestantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com iniciativa do repórter, a obra, foi invadida por todos que estavam ali presentes. Frases como “ih-ih-ih, a culpa é do Auri” foram entoadas pelos protestantes.

Auri Pavoni, secretário de planejamento e dono da construtora Pavoni e Pavoni, prometeu via facebook comparecer no local, mas não deu às caras. No lugar, mandou seu filho Felipe Pavoni, que estava nitidamente nervoso, e bateu boca com os idealizadores do movimento.

Não foi informado sobre quando as gravações irão ao ar.

Entenda

O programa CQC foi chamado para apurar as denuncias de que a obra de duplicação de 200 metros da Estrada da Rainha beneficia somente às construtoras Thá, Silva Packer e Pavoni & Pavoni, de propriedade do secretário de planejamento Auri Pavoni.

Quinta-feira a gravação é na Praia Brava

Para matar dois coelhos com uma cajadada só, às 9h desta quinta-feira (23), Oscar Filho e equipe estarão na Praia Brava, para gravar outra manifestação, onde o movimento “Não Deixe o Encanto do Morcego Acabar” protesta para preservar o Conta do Morcego contra o avanço da construção civil.

3 COMENTÁRIOS

  1. ISSO É MAIS UMA LIÇÃO PARA NÓS, ANTES DE COLOCARMOS QUALQUER “PALHAÇO DE GRAVATINHA” NO PODER PARA REPRESENTAR A CIDADE É PRECISO PENSAR MUITO, PROMETE PROMETE UM MONTE DE COISA E NÃO FAZEM NADA, DIZ QUE VAI MEXER ALI E SÓ MEXEM NO QUE NÃO É PRECISO MEXER, DEPOIS QUE DUPLICAREM A ESTRADA POR FAVOR SR PREFEITO VAMOS CUIDAR DA NOSSA SAÚDE NÉ? UMA VERGONHA PRA “PRINCESINHA DO ATLÂNTICO” ESTAR EM CONDIÇÕES TÃO PRECÁRIA EM RELAÇÃO A SAÚDE. #FICADICA.

  2. Esta em nossa Bandeira Ordem e Progresso.E só vemos manifestantes pela desordem e contra o progresso.Impedem as poucas obras que o poder publico se dispõe a fazer!
    Vocês pararam para pensar que os moradores do prédio Terraço da Rainha pagaram por esta estrada para terem o direito de saírem pela porta da frente de uma obra que foi aprovada pelo poder público,que tem alvará ,habits etc…Que os moradores deveriam entrar na justiça contra a prefeitura que aprovou as plantas com a portaria de frente para a Estrada da Rainha.E o que querem estas pessoas que estão impedindo o fim da obra?A cidade está feia com estas obras inacabadas.Chega de impedir o progresso!Vao protestar na Amazônia !

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEpisódio da Estrada da Rainha no CQC promete ser quente
PUBLICIDADE

Últimas notícias