Big e suas “biguices”: desrespeito com o consumidor

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Já publicamos anteriormente outra reclamação sobre o Hipermercado BIG (BIG – o campeão de preço ERRADO), mas parece que o Big continua fazendo “bigzisses”. Confira abaixo a história de P.G.R.:

pepsi“Veja essa foto. O que você entende sobre o custo da Pepsi? 2,99, certo?

O BIG FAZ SEUS CLIENTES DE IDIOTAS!!!

Fui no Big agora a noite comprar uma Coca Cola. Como o Big não vende coca-cola gelada (as garrafas até estão no freezer, mas não sei pq cargas dágua, o freezer está sempre desligado), preferi por levar uma pepsi gelada. Peguei a pepsi, me dirigi ao caixa, e foi registrado um preço acima de 4 reais. Reclamei que a etiqueta no freezer estava 2,99.

Então, o caixa chamou um daqueles funcionários que andam de patins, ele foi até o freezer conferir, e voltou dizendo que o preço se referia a outro produto. Falei que dentro do freezer não havia nenhum produto com a etiqueta com o valor acima de 3 reais. Ele insistiu dizendo que a pepsi estava sem etiqueta, e que não poderia passar por 2,99.

Desisti da pepsi e levei a coca cola quente mesmo, que era mais barata (detalhe que nunca vi um estabelecimento vender pepsi mais caro que coca cola! Só no Big mesmo)! Mas insatisfeito com o ocorrido, voltei ao freezer da pepsi e registrei esta foto. Vejam a etiqueta, não consta o nome do produto a qual se refere o preço, e a seta vermelha aponta para baixo!

Passei a coca cola no caixa, me dirigi ao “patinador”, mostrei a foto que registrei e bati boca com ele. Fiquei louco! Pensam que os clientes são trouxas!

Cuidem com esse “hiper” mercado! Eles fazem os clientes de idiotas!”

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -