- PUBLICIDADE -

O fotógrafo safado que gostava de novinhas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Era uma vez um fotógrafo. Ele gostava de meninas na faixa dos 18 anos. Então, passou a usar o seu trabalho para atrair essas garotas.

A história: sempre a mesma. Pela internet, adicionava as meninas através das redes sociais. Se apresentava como fotógrafo e agenciador de modelos. Iludindo as garotas, primeiramente, as convidava para um ensaio fotográfico externo, gratuito, normalmente na praia, com a presença de uma assistente, com a possibilidade de serem agenciadas.

Depois de ganhar a confiança da menina, pedia pra ela ir em seu estúdio, sozinha, de biquíni por baixo. Muito simpático, oferecia doces e conversava sobre vários assuntos. No momento das fotos, de maneira comprometedora, se aproximava bastante, várias vezes, e até pegava em seu corpo, pra mostrar como deveria ser a pose correta que ela deveria fazer.

As conversas ficavam mais quentes. Dizia que, certa vez, ao se aproximar de uma garota durante um ensaio, ela começou a dizer “ai que tesão”. Então começava a se gabar, dizendo que era bom de cama, e de que os caras mais velhos são melhores.

Confusas, as garotas, que estavam ganhando gratuitamente seu book fotográfico, mudavam de assunto, sem saber se era apenas o jeito do fotógrafo, de ser tão aberto em suas conversas, ou se ele estava querendo tirar algum proveito da situação.

Se ele conseguiu se aproveitar de alguma menina, nenhuma jamais admitiu. O que se sabe é que a estratégia usada sempre foi a mesma. E na ingenuidade, poucas delas sabiam qual era a verdadeira intenção daquele profissional da fotografia, se é assim que poderia ser chamado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.