- PUBLICIDADE -

Considerações sobre a obra de revitalização da Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

3200
Buraco próximo à rua 3200 foi devidamente sinalizado, após uma motocicleta se acidentar no local.

outro buraco
Outros buracos continuam sem sinalização.

Quando trabalhamos com imprensa, ficamos orgulhosos quando vemos que uma denúncia surte efeito. Gostaríamos, sinceramente, de parabenizar a prefeitura de Balneário Camboriú, pela boa intenção de sinalizar os buracos abertos na calçada, para o novo estacionamento da Avenida Atlântica. Mas, como diz o ditado popular, de boa intenção o inferno está cheio.

Após a denúncia desta coluna, onde uma motociclista caiu em um dos buracos abertos, o mesmo foi devidamente sinalizado. Se, agora, a prefeitura sinalizou alguns dos buracos abertos, é porque reconhece a importância de fazê-lo. Se reconhece a importância da sinalização, porquê a prefeitura não sinalizou todos os buracos abertos? Alguns buracos, como o que está próximo da esquina da Rua 3200, onde a motocicleta caiu, foram sinalizados, mas outros continuam sem qualquer sinalização. Parece que a atual administração gosta de jogar a poeira para debaixo do tapete.

E já que estamos falando da obra de revitalização da Avenida Atlântica, uma obra de grande impacto, onde também vai reduzir significamente as vagas de estacionamento, vamos levantar algumas questões sobre…

– Se a prefeitura tem a intenção de alargar a faixa de areia em breve, para posteriormente refazer o leiaute da avenida, é realmente necessário mexer na avenida agora?

– Os bares e restaurantes, cujo deck ocupa boa parte da calçada, serão poupados de ter a calçada quebrada? E se abrir um bar ou restaurante em um dos espaços onde a calçada for cortada, estes não terão direito a deck? E se futuramente algum restaurante fechar, a calçada continuará sendo poupada de receber o estacionamento?

– Se a calçada do lado direito vai ser toda cortada para a implantação da ciclovia, como ficarão as calçadas como essa da foto abaixo, com o quiosque bloqueando o passeio?

quiosque

Torcer para que essa obra realmente traga resultados positivos para o trânsito de Balneário Camboriú. Boa sorte para nós!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.